segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Extensão Adesivada, técnica que não agride os fios em Belém-PA

Belém do Pará sai também na frente em uma técnica bem moderna de alongar os cabelos com a Extensão Adesivada, a mesma técnica exibida nesse programa em 30/04/2013 no programa da Ana Maria Braga. (veja o link da exibição desse dia abaixo).

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/extensao-adesivada-conheca-a-tecnica-de-aplique-que-nao-agride-os-cabelos/2545947/

Desde que fiz o curso com a Luciana Oliveira, eu me apaixonei pela técnica pela praticidade e por respeitar a nascente do folículo do cabelo, isso faz que seja um procedimento indolor e com resultado super natural.

Trabalho desde do ano passado e já conto com mais de 100 clientes em Belém-PA que estão supersatisfeitos (ver minha página no facebook "Mega Hair Belém").

Trabalho com todas as técnicas, menos o amarrado porque é uma técnica que agride muitos os fios.

Respondendo algumas das principais dúvidas que me ligam desde que comecei essa técnica.

Tenho cabelo alisado, posso fazer a técnica?
R= Sim, cabelos alisados são ótimos para utilizar as fitas adesivas, elas duram bem em cabelos alisados. Aliás, as fitas adesivas é mais indicada para cabelos com a base lisa. Tenho clientes com cabelos afros que utilizam esse tipo de extensão e dura tranquilo até 03 meses.

As fitas seguram bem na cidade de Belém onde o clima é quente e úmido?
R= Sim, essa fita é cirúrgica, própria para alongamentos e extra forte. É permitido mergulho, nadar...a principal recomendação do uso dessas fitas é não ficar abafando creme de hidratação, condicionador na raiz do cabelo. Cabelos muitos oleosos elas não duram bem e até aumenta a oleosidade.

Quanto tempo dura?
R= Até três meses, depende do crescimento do seu cabelo. O cabelo cresce 1cm ao mês, até 03 meses ele esta a 03 cm longe da raiz (isso qualquer técnica de alongamento). Importante lembrar de fazer a manutenção nesse período.

Dúvidas e agendamento de horário para avaliação profissional (91) 3236-3501

Nenhum comentário:

Postar um comentário